7 centroavantes dando sopa no mercado para assinar com Sport

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou no último dia 2 de setembro e as equipes não podem mais contratar jogadores de outros times. No entanto, o regulamento das Séries A e B do Campeonato Brasileiro permite inscrições de novos jogadores até esta segunda-feira (9), obedecendo o limite de 50 jogadores na lista, ou até o dia 20 de setembro, caso hajam trocas na relação de jogadores.

No entanto, as negociações só podem ser feitas com jogadores que estejam livres no mercado, sem contrato com qualquer outra equipe. Além disso, os jogadores precisam ter encerrado seu último vínculo com as respectivas equipes antes do fechamento da janela de transferências. Separamos sete atacantes que estão livres no mercado e podem assinar com o Sport em breve. Confira!

Atacantes livres no mercado que podem assinar com o Sport:

Um dos nomes mais conhecidos do torcedor do Leão da Ilha que está sem clube é o atacante Mikael. Com apenas 25 anos, o atacante iniciou a carreira no Sport e teve uma passagem de destaque pela equipe. Ao todo, foram 21 gols em 68 partidas, até se transferir para a Salernitana. Entretanto, no futebol italiano, ele não teve tanto destaque e acumulou empréstimos para Internacional e América-MG, onde também não conseguiu jogar seu bom futebol.

Atualmente, ele está sem clube após o fim de seu contrato com o clube da Itália e já teve até seu retorno especulado no Sport e em outras equipes do futebol brasileiro. Só que ele ainda não assinou contrato com nenhum outro time e segue sem clube.

Outros brasileiros no aguardo de propostas são os atacantes Luiz Adriano, Leandro Damião, Alexandre Pato e JP Galvão, que recentemente deixou o Grêmio. Dois atacantes internacionais que já defenderam equipes brasileiras também estão dando sopa no mercado: o uruguaio Abél Hernández (ex-Internacional e Fluminense) e o argelino Slimani (ex-Coritiba).