O Sport visita o CRB, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida atrasada pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube alagoano terá a estreia do novo treinador Bruno Pivetti.
A torcida da equipe alagoana não gostou da escolha da diretoria para o substituto de Daniel Paulista. Aliás, Pivetti tem aproveitamento de 45% na temporada e segue números menores do que o antigo comandante do clube alvirrubro de Maceió, que foi demitido com 55% de rendimento.
CRB, próximo adversário do Sport, opta por treinador com menos de 50% de aproveitamento na temporada
O CRB, rival nordestino do Sport, demitiu Daniel Paulista, na última quarta-feira (4), em decorrência de sequência de nove partidas sem vencer pela Série B. No final de semana, a diretoria do clube, liderada pelo presidente Mário Marroquim, contratou o jovem Bruno Pivetti.
Com apenas 40 anos, o novo comandante do Galo possui experiências em clubes como Vitória, Chapecoense, Vila Nova-MG, Goiás, Tombense, Guarani, Água Santa e Náutico. Além disso, Pivetti também treinou o CSA, rival histórico do CRB.
Em seus últimos trabalhos, ambos nesta temporada, pelo Água Santa e Náutico, Bruno esteve à beira do gramado em 33 partidas, venceu 11 jogos, empatou 12 vezes e saiu derrotado em dez oportunidades. O aproveitamento do Pivetti chega à marca de 45%, com números abaixo de Daniel Paulista, que saiu do Galo com 55% de rendimento.
Ademais, o novo treinador do CRB foi eliminado na Fase de Grupos do Campeonato Paulista e na Segunda Rodada da Copa do Brasil, pelo Água Santa, enquanto não conseguiu classificar o Náutico para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C.
Por fim, Bruno Pivetti segue a preparação da equipe que enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida atrasada pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Foto: Divulgação/ Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife