Não perca as contas! Pepa avalia situação de 10 jogadores do Sport

O duelo contra o CRB no próximo domingo (15) será apenas o terceiro de Pepa no comando do Sport. Até o momento, ele conquistou uma vitória e um empate, contra o próprio time alagoano, em jogo atrasado do primeiro turno. Mas, para este segundo duelo contra o CRB, Pepa terá que avaliar a situação de 10 jogadores do seu atual elenco.

Acontece que esse é o número exato de jogadores do Sport que estão pendurados, em uma lista que conta com atletas de todas as posições: o goleiro Caíque França, os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson, Chico e Luciano Castán, o volante Felipe, os meias Tití Ortiz e Lucas Lima, e os atacantes Gustavo Coutinho e Zé Roberto.

Seis deles são titulares com o português no comando (Caíque França, Chico, Felipe, Tití Ortiz, Lucas Lima e Gustavo Coutinho). Pepa deve levar esse número em consideração, para que não corra o risco de perder tantos jogadores titulares de uma vez só. Vale ressaltar que o atacante Zé Roberto, também pendurado, costuma sair do banco no segundo tempo, podendo se tornar também desfalque por suspensão.

Jogador retorna e é opção para Pepa no Sport

Se por um lado, Pepa deve se preocupar com o fato de contar com vários jogadores pendurados, por outro lado, pode comemorar a volta de um jogador. O experiente lateral Dalbert cumpriu suspensão na partida contra o CRB e pode voltar a ser relacionado pelo português nos próximos jogos. Dalbert recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, na Ressacada.

Depois de empatar pelo placar de 1×1 contra o CRB em Alagoas, o Sport volta a campo neste domingo, 15, contra o mesmo CRB. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B e será realizada na Arena Pernambuco, já que a Ilha do Retiro ainda não está liberada para receber partidas. Uma vitória somada a uma combinação de resultados (empate do Ceará e derrotas de Mirassol e Vila Nova) pode colocar o Sport de volta ao G4 da competição.