Rescisão surpreendente: Torcida do Sport pega de calças curtas

O Sport está preparando uma mudança nos próximos dias que pode pegar muito torcedor de surpresa. Acontece que “Léo”, mascote do Leão da Ilha, deve passar por uma verdadeira mudança em seu visual. A novidade foi noticiada pelo jornalista Pedro Maranhão no ‘NE45’ e anunciada pela própria equipe em suas redes sociais.

O Sport brincou ao anunciar a “rescisão de contrato” com Léo em sua forma bombada. O visual musculoso do mascote divide opiniões entre a torcida. Há quem goste, há quem critique. Ainda de acordo com o ‘NE45’, o Leão da Ilha já procurou algumas empresas para trabalhar no desenvolvimento do novo visual de Léo, mascote do clube.

Vale destacar que o Léo “bombado” foi produzido pelo “Cria Ideias”, estúdio de ilustração responsável por produzir a estética dos mascotes de Coritiba e Internacional. O Sport ainda trata tudo como “surpresa” e não deu mais detalhes sobre a nova versão do mascote.

Críticas ao mascote do Sport

O Leão da Ilha apresentou a nova versão de Léo em 2022. Entretanto, assim que as primeiras imagens do novo mascote vieram a tona, diversos torcedores deram a sua opinião mais sincera. Nas redes sociais, Léo foi alvo de zoações e memes, chegando a ser comparado até mesmo com o árbitro Anderson Daronco, por conta dos seus músculos.

Agora, resta esperar pra ver qual será o novo visual do mascote do Sport. Vale ressaltar que o Leão foi adotado como mascote do clube em 1919, depois que o Rubro-Negro Pernambucano conquistou o Troféu Leão do Norte naquele ano. Pouco tempo depois, ele foi batizado de ‘Léo’, que em latim, significa “leão”.