Pepa mal chegou ao Sport e já recusou mudança
O técnico Pepa, recém-contratado pelo Sport, tem se identificado com o clube e torcedores rubro-negros. O português comandou a equipe em duas partidas, longe de Recife e conta as horas para participar de um jogo em solo pernambucano.
“Admito que estou um pouco ansioso para jogar em casa. A maior satisfação quando terminamos um jogo é ter a torcida a apoiar. É sinal que nos identificamos com o time”, relatou Pepa após o empate contra o CRB, na última quarta-feira (11).
Pepa busca adaptação rápida e decide morar nas instalações do Sport
Segundo informações do jornalista Felipe Luna, o treinador de 43 anos negou-se a morar em um hotel nos arredores de Recife e decidiu residir no Centro de Treinamento do Sport. Inclusive, Pepa acompanhou a vitória da equipe feminina, sobre o Porto, por 7 x 0, na estreia do Pernambucano da categoria, no último domingo (8).
Em sua apresentação, no dia 4, o treinador português trouxe as suas expectativas para o trabalho no Sport e demonstrou importância na adaptação pelo clube. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”.
Pepa se surpreendeu com a estrutura do clube e confirmou o desejo de garantir o acesso para a divisão de elite junto com torcida rubro-negra na Ilha do Retiro, no final da temporada.
“Fiquei surpreendido muito, e aí não quero minimizar, mas fiquei surpreendido com as condições do clube, com a estrutura; não nos falta nada, nada, nada. Quero chegar em finais de novembro e poder mostrar, espero eu estar na Ilha, a decidir o meu grande objetivo, o meu grande sonho, a minha grande convicção, que vamos subir este ano e não só”, afirmou o novo comandante do Leão.