André Balada surpreende todo mundo e deixa time de Romário para jogar a Série B
Aos 33 anos, o atacante André ‘Balada’ deixou o América-RJ, clube que tem como presidente o ídolo Romário, e aceitou o desafio de disputar a Série B do Campeonato Carioca por uma outra equipe. Ele foi anunciado como novo reforço da Cabofriense, que trouxe outros reforços. No entanto, André é o mais conhecido de todos.
Vale ressaltar que o eterno ‘Menino da Vila’ teve uma passagem pelo time de Cabo Frio em 2008, pouco antes de se profissionalizar no Santos. No time da Vila Belmiro, ele viveu um dos maiores momentos da carreira, jogando ao lado de Neymar Jr. e Paulo Henrique Ganso. Por lá, ele conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2010.
“Estou voltando para a minha casa. Foi o clube que me revelou para o futebol, inclusive tive outros parentes que jogaram também, meu pai, meu tio, meus primos… Foi o clube que abriu as portas pra mim na bola e daqui saí para o Santos e para o mundo. Muito bom poder voltar para Cabo Frio”, afirmou o atacante.
André vem de boa temporada por time de Romário
Após acumular passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Grêmio, Santos, Sport e Vasco da Gama, André acertou com o América-RJ em março deste ano para se juntar a Romário. E ele teve bons números vestindo a camisa da equipe carioca. Ao todo, ‘Balada’ marcou cinco gols na Série A2 do Campeonato Carioca e foi o artilheiro do time.
No entanto, um dia depois do fim da participação do América no torneio, André deixou o clube. Ele resolveu deixar a equipe para disputar a Copa Rio com a Cabofriense. O time de Cabo Frio, no entanto, chegou apenas até as quartas de final da competição, sendo derrotado para o Olaria por 2×0 no placar agregado.