Ex-Náutico vive drama na carreira e trabalha como motorista de aplicativo para ganhar a vida
O zagueiro Joécio, que encerrou a temporada jogando pelo Náutico, e segue sem clube, está se aventurando como motorista de aplicativo em São Luís, no Maranhão, cidade em que reside atualmente. O jogador de 38 anos reclamou do trânsito e do calor da capital maranhense.
O defensor não cogita encerrar a carreira, no momento, e pode retornar aos gramados na temporada de 2025. Alguns clubes, não revelados, seguem interessados no passe de Joécio, que tem em seu currículo passagens em clubes como Sampaio Correia, Náutico, Campinense e ABC.
Ex-jogador do Náutico segue trabalhando de motorista de aplicativo
O experiente zagueiro Joécio, que encerrou a participação na temporada, vestindo a camisa do Náutico, eliminado da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C e sem calendário em 2024, segue trabalhando como motorista de aplicativo, na cidade de São Luís, no Maranhão.
O jogador de 38 anos falou sobre a oportunidade de trabalhar, no momento em que segue sem clube. “Isso aí foi mais ou menos uma experiência, entendeu? Eu estava sem fazer nada aqui em casa, e pensei: vou ver como é que é isso. Foi mais para ter uma experiência mesmo. Fiz para sentir como é que era essa situação”.
O defensor não aprovou a experiência como motorista de aplicativo e também teve a negação da sua família, com o novo negócio. Alguns clubes, não revelados, tentam a contratação de Joécio para o planejamento para a próxima temporada.
Além do Náutico, o atleta, que segue treinando por conta própria, para não perder ritmo, vestiu a camisa de clubes como Sampaio Correia, Campinense e ABC, de Natal, no Nordeste do país, além de experiência no Águia de Marabá, do Pará, na região Norte.