CBF colabora e Sport ganha nova chance para confirmar o MAIOR reforço de Pepa em 2024
Após o empate contra o Goiás, por 1 x 1, na Arena Pernambuco, na última quarta-feira (18), o Sport fará uma maratona de duas partidas longe de seus domínios e enfrenta o Paysandu, no Curuzu, em Belém, na próxima segunda-feira (23) e o Mirassol, no Campos Maia, no dia 29, no interior paulista.
Nesse cenário, a tão sonhada reabertura da Ilha do Retiro, ficará para o dia 4 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Ceará. Nos últimos dias, o clube postou uma foto do estádio, após o início da focalização de uma das torres de iluminação do local.
Sport define data do retorno da Ilha do Retiro
A equipe pernambucana fará uma maratona de duas rodadas longe do solo pernambucano e enfrenta o Paysandu, no Curuzu, em Belém, na próxima segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada da Série B, e o Mirassol, no Campos Mais, no interior de São Paulo, no dia 29, pela rodada 29.
O técnico Pepa, que comandou o Sport em quatro partidas, três delas longe de Recife, já tem data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrear na Ilha do Retiro. O Leão enfrenta o Ceará, no dia 4 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O estádio teve duas datas adiadas, em decorrência de uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, nas últimas semanas. O retorno do estádio foi cogitado nos duelos contra o CRB e Goiás, entre o domingo (15) e a quarta-feira (18).
O Sport se encontra na 4ª posição da Segunda Divisão, com 43 pontos conquistados, com um jogo a menos que os demais adversários diretos. O rubro-negro ainda terá data definida para o embate contra o Operário, em partida válida pela 16ª rodada.