Pepa só chegou no Sport e já está de mudança
A diretoria do Sport proporcionou a oportunidade do técnico português Pepa, conhecer a Ilha do Retiro, na última quinta-feira (19). O estádio segue na reta final da reforma e poderá ficar disponível para o dia 4 de outubro, no duelo contra o Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O treinador português optou em residir nas instalações do Leão, para buscar identificação com o clube e a torcida rubro-negro. Contudo, Pepa treinou a equipe, em apenas uma oportunidade, em solo pernambucano, no empate contra o Goiás, na última quarta-feira (17), na Arena Pernambuco.
Sport leva Pepa ao encontro da Ilha do Retiro
O Leão da Ilha divulgou uma foto, em suas redes sociais, mostrando o momento do encontro entre Pepa e a Ilha do Retiro, na última quinta-feira (19). O post teve a seguinte legenda: “Hoje foi dia da primeira visita da comissão técnica na Ilha do Retiro. Pepa e seu staff conheceram nossa casa!”.
Além disso, o clube pernambucano falou sobre a provável reabertura do lendário estádio do Sport, que segue a previsão para o confronto contra o Ceará, no dia 4 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda não há confirmação sobre a data, em decorrências dos ajustes pedidos em vistoria do Corpo de Bombeiros.
Pepa decidiu residir nas instalações do Sport, na intenção de criar identificação rápida com o clube e os torcedores. Aliás, o português se incluiu no grupo de rubro-negros, em sua apresentação. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”.
O rubro-negro segue a preparação para o embate contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, que acontece na próxima segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 28ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.