Pepa precisa usar as duas mãos para contar os problemas que podem explodir no Sport

O Sport enfrenta o Paysandu, na próxima segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), no Curuzu, em Belém, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador Pepa terá problemas para escalar o time titular, em decorrência da possível ausência do volante Fabricio Domínguez, que sofreu uma entorse no tornozelo. 

Além disso, o atacante Gustavo Coutinho e o meio-campista Titi Ortíz receberam o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Goiás, na última quarta-feira (18) e estão fora do grupo que viaja para a capital paraense, nos próximos dias. 

Pepa não conta com jogadores para o jogo em Belém e se preocupa com pendurados 

O Leão da Ilha conta com um alto número de jogadores pendurados para o jogo contra o Papão, na próxima segunda (23). Dentre eles estão o goleiro Caíque França; os zagueiros Rafael Thyere, Chico, Luciano Castán, Alisson Cassiano e Allyson; o lateral-esquerdo Felipinho, o meia Lucas Lima e o atacante Zé Roberto.   

O treinador Pepa demonstrou apoio ao alto número de pendurados na equipe rubro-negra e manifestou sua opinião, em favor de lances em que os jogadores param para debater com o árbitro e são advertidos com o cartão amarelo. 

“Nós não vamos estar preocupados com quem está pendurado porque se tiver que matar uma jogada, se tiver que fazer uma falta, faz. Agora, amarelos por protestar coisas que não vale a pena perder tempo, desconcentrar, tirar o foco do jogo, zero, isso não”, disse o treinador português. 

Em contrapartida, o volante Felipe, peça fundamental no elenco comandado pelo gajo, retorna de suspensão, cumprida no empate entre Sport e Goiás, por 1 x 1, na última quarta-feira (18) e se torna opção para comandar o meio-campo da equipe, no jogo em Belém.