Ex-Sport supera drama inacreditável e confirma retorno
O lateral-esquerdo Júnior Tavares, que teve breve passagem pelo Sport, entre as temporadas 2020 e 2021, voltou aos gramados, em meados de agosto, após a retirada de um tumor no cérebro, que o rendeu um ano longe dos gramados.
Após um mês do seu retorno aos campos, com a camisa do Omonia Aradippou, Júnior Tavares balançou as redes na vitória de sua equipe, por 2 x 0, sobre o Enosis Neon Paralimni, na última segunda-feira (23), pela 4ª rodada do Campeonato Cipriota.
Ex-Sport supera drama pessoal e volta a marcar gols
Júnior Tavares foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no cérebro, que o rendeu um ano longe dos gramados. O jogador de 28 anos ainda teve o reforço com o tratamento via radioterapia e se recuperou bem.
Recuperado dos problemas de saúde, o ex-jogador do Sport, passou a se preparar para encontrar um novo clube. O Omonia Aradippou, do Chipre, acertou sua contratação no final de julho e Tavares retornou aos gramados em meados do mês de agosto.
O lateral-esquerdo brilhou em uma partida na última segunda-feira (23) e marcou um dos gols do Omonia Aradippou, na vitória sobre o Enosis Neon Paralimni, por 2 x 0, pela 4ª rodada do Campeonato Cipriota. O time de Tavares segue se recuperando na competição e com quatro pontos, ocupa a 9ª posição na competição.
Júnior iniciou a carreira no Grêmio, se destacou pelo São Paulo e teve breve passagem pela Sampdoria, da Itália e o Portimonense, de Portugal. Ainda no futebol nacional, o lateral jogou por Sport, Náutico e Ponte Preta.