Diego Souza terá a chance de vingar o Sport contra o Bahia ainda em 2024

Ele é um dos nomes mais emblemáticos e identificados com o torcedor do Sport. E, depois de três passagens pelo Leão da Ilha, Diego Souza resolveu ajudar a equipe mais uma vez. Só que agora jogando futevôlei. Apresentado à equipe em abril deste ano, ele é um dos nomes que vai tentar ajudar o Sport a vencer o próximo jogo, que será contra o Bahia no dia 4 de outubro.

O próprio Diego Souza confirmou, em entrevista ao ‘GE’, que pediu autorização ao presidente Yuri Romão pra voltar a vestir a camisa Rubro-Negra no Futevôlei. Autorizado pelo mandatário Rubro-Negro, ele vibrou com a nova oportunidade e afirmou que volta para conquistar títulos com a equipe pernambucana.

“Pode ter certeza que estou muito feliz em voltar a vestir a camisa. Mesmo não sendo futebol, mas a representativa dessa camisa é fora de série e vou sempre dar o meu melhor enquanto tiver vestindo a camisa do Sport”, afirmou Diego Souza na época do acerto.

Vestindo a camisa do Sport no futebol, Diego Souza alternou entre bons e maus momentos

Após defender diversas equipes do futebol brasileiro e de uma passagem pelo futebol de Portugal e da Ucrânia, Diego Souza desembarcou em Recife para defender o Sport pela primeira vez em 2014, vindo de empréstimo do Metallist. Vestiu a camisa leonina outras duas vezes: entre 2016 e 2018 e pela última vez em 2023.

Sua segunda passagem rendeu a ele o título do Campeonato Pernambucano em 2017. Em sua última passagem, no ano passado, ele voltou para tentar levar o Sport de volta à Série A, mas não obteve sucesso, marcando apenas um gol. Ao todo, vestiu a camisa Rubro-Negra em 146 partidas, com 45 gols anotados e 26 assistências.