Logo após recusar futebol asiático, artilheiro indica destino para o Sport

Um dos destaques do Sport, comandado por Pepa, nos últimos cinco jogos, o atacante Zé Roberto exaltou o momento da equipe, que segue invicta e conquistou 11 de 15 pontos disputados. Com o treinador português à frente do Leão, o time venceu três partidas e empatou por duas oportunidades. César Lucena, como interino, venceu um jogo antes da chegada do atual técnico. 

“Nosso momento é muito bom, a gente vem de seis jogos de invencibilidade, então é um momento que a gente deu uma arrancada boa, que estávamos precisando, então temos que aproveitar também e não deixar cair, para que a gente possa continuar pontuando na competição até conquistar nosso objetivo, que é ficar no G4”, afirmou o atacante. 

Atacante recusa proposta do Irã e continua brilhando no Sport 

O atacante Zé Roberto recusou uma proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã, há duas semanas atrás e optou em permanecer no Sport, clube que insiste no projeto de acesso para a Primeira Divisão. O jogador de 31 anos alegou que segue identificado com o clube e a torcida, além de confirmar a satisfação em morar na capital pernambucana. 

“Sou muito feliz no Sport e no Recife, assim como a minha família. Nunca tive o desejo de deixar o clube, sei do projeto em curso e da minha responsabilidade junto ao grupo e ao torcedor. Vou trabalhar ainda mais para seguir bem e corresponder para que no fim do ano possamos comemorar”, disse o camisa 99, no momento da sua confirmação no Leão da Ilha. 

O centroavante assumiu a posição de Gustavo Coutinho, que não marca há oito partidas, e tem sido um dos destaques da equipe comandada por Pepa. Zé Roberto marcou quatro gols e distribuiu uma assistência, nos últimos seis jogos, cinco desses sob a liderança do treinador português, recém-chegado.