Pepa encontra reforço perdido na volta da delegação do Sport
O volante uruguaio Fabricio Domínguez, um dos artilheiros do Sport, na Série B, com sete gols marcados, não viajou para São Paulo e não compôs o grupo comandado por Pepa, no empate sem gols com o Mirassol, no último domingo (29), pela 29ª rodada da Segunda Divisão.
O jogador de 26 anos não entra em campo desde o dia 18, no empate com o Goiás, por 1 x 1, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada da Série B. Na ocasião, Domínguez sofreu uma entorse no tornozelo e segue no departamento médico do clube.
Destaque da equipe de Pepa não viaja para São Paulo e segue em preparação
O treinador português Pepa montou uma equipe com o desfalque de Fabricio Domínguez, que em decorrência de uma lesão no tornozelo, sofrida no jogo contra o Goiás, no dia 18, sequer viajou para o interior de São Paulo, para jogar contra o Mirassol, no último domingo (29).
O gajo optou em utilizar um volante mais marcador e físico e iniciou o confronto direto contra a equipe do interior paulista com o argentino Julián Fernández, suprindo a vaga deixada por Fabricio Domínguez. A partida encerrou por empate, sem gols.
Pepa pode contar com o jogador uruguaio, que segue em preparação para o duelo contra o Ceará, no dia 7 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo pode ser responsável pelo retorno da Ilha do Retiro, lendário estádio do Leão.
O Sport se encontra na 3ª posição da Segunda Divisão, com 47 pontos ganhos, mesmo com um jogo a menos na tabela. Aliás, o clube pernambucano ainda tem um confronto atrasado, conta o Operário, pela 16ª rodada, que de acordo com a CBF e o calendário disponibilizado, não deve acontecer em outubro.