Pode comemorar! Sport reverte decisão e conquista primeira vitória na Ilha do Retiro

A torcida do Sport segue confiante com o retorno da Ilha do Retiro, que segue na reta final da reforma, que teve início em janeiro. Inclusive, de acordo com o engenheiro responsável pelas obras, Walter Revoredo, o clube tenta deixar o estádio disponível para o duelo contra o Ceará, no dia 7 de outubro, pela 30ª rodada da Série B. 

“As obras acabaram. Estamos fazendo ajustes a pedido do Bombeiros, como o corrimão e alargamento das escadas. Essa semana finalizaremos os refletores e estaremos aptos para jogar”, disse Revoredo, principal engenheiro da obra do local, para o NE45. 

Sport consegue liminar e suspende leilão da Ilha do Retiro 

Na última sexta-feira (27), a juíza Roberta Walmsley Porto de Barros, da 33ª Vara Federal, assinou a decisão de trazer o complexo da Ilha do Retiro a leilão. As hastas públicas seguiam a previsão para acontecer nos dias 1 e 10 do mês de outubro. O Sport provocou uma liminar.

Nesta segunda-feira (30), a juíza Ana Carolina Fernandes Paiva, da 27ª Vara Cível de Recife, deferiu o pedido e suspendeu o leilão no complexo do estádio do Sport. Nesse sentido, a hasta não deve acontecer entre as datas exigidas para outubro. 

Por outro lado, a Ilha do Retiro segue na reta final da reforma, que teve início em janeiro deste ano, e pode ficar disponível para os próximos confrontos do Sport na Série B. O engenheiro Walter Revoredo, responsável pelas obras falou sobre a possível reabertura na partida contra o Ceará, no dia 7 de outubro, pela 30ª rodada. 

“Estamos bem esperançosos, e ainda dentro do prazo. Se eu puder dar um percentual para jogarmos na segunda (dia 7), diria 80% de chance. Esta semana a novela acaba”, disse Revoredo ao NE45, otimista para o retorno do estádio.