A melhor notícia da semana chegou junto com o jantar no Sport

O Sport está prestes a voltar a mandar os seus jogos na Ilha do Retiro. O Corpo de Bombeiros concedeu o Alvará de Vistoria ao estádio nesta segunda-feira (30), permitindo que o Leão da Ilha volte a mandar partidas em sua casa. Com isso, é bem provável que o duelo contra o Ceará na próxima segunda (7), aconteça já na Ilha. Entretanto, esta não é a única notícia de que o torcedor e o Sport tem a comemorar no momento.

Isso porque o Sport vai a campo contra o Vozão sem desfalques por conta de suspensão. A lista de pendurados no clube é extensa e conta com 11 jogadores. Porém, nenhum deles foi advertido com cartão no empate em 0x0 contra o Mirassol fora de casa neste domingo (29). Titi Ortíz e Lenny Lobato saíram de campo amarelados, mas não estavam entre os jogadores pendurados.

Será o segundo duelo consecutivo que o Sport fará na temporada mesmo com o alto número de jogadores que correm risco de suspensão automática. A lista conta com: o goleiro Caíque França; os zagueiros Rafael Thyere, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano e Chico; os laterais Felipinho e Igor Cariús; o meia Lucas Lima e os atacantes Christian Barletta e Zé Roberto.

Pepa pode contar com a volta de dois jogadores para o Sport contra o Ceará

Além de não ter desfalques de jogadores suspensos, o técnico português pode contar com o retorno de dois jogadores importantes para esta reta final de temporada: o lateral-direito Di Plácido e o volante Fabrício Domínguez. O defensor argentino já vinha treinando com o elenco esta semana após se recuperar de uma lesão na coxa.

Já o volante uruguaio tinha chances de entrar em campo já contra o Mirassol, mas acabou sendo barrado pelo Departamento Médico. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Domínguez já marcou sete gols na Série B e é um dos artilheiros da equipe na competição, ao lado do atacante Zé Roberto.