Sport faz lançamento especial e todo Brasil aplaude
Na última terça-feira (1°), o Sport promoveu um importante evento em alusão ao Outubro Rosa. O “Conscientizar, Apoiar e Acolher” teve como grande objetivo o incentivo a todas as mulheres a procurar informações a respeito da prevenção do câncer de mama. Tal atividade ocorreu na sede da Ilha do Retiro.
O evento contou com uma série de serviços ofertados, como: exames de mamografia, rodas de conversa abordando a saúde da mulher e palestras sobre a prevenção do câncer de mama. Marcella Malta, gerente de marketing do Sport, falou da importância do evento para o público feminino e também para o clube.
“Este mês é uma oportunidade valiosa para conscientizarmos sobre a prevenção do câncer de mama e promovermos a saúde da mulher. A nossa ação é uma forma de unirmos forças e incentivarmos o autocuidado. Convido cada um de vocês a participar desse evento. Vamos mostrar que o Sport não é apenas um clube de futebol, mas uma comunidade que se preocupa e apoia a saúde e o bem-estar de todos”, afirmou.
Sport lança uniforme em alusão ao Outubro Rosa
Além das importantes ações de conscientização sobre o câncer de mama, o Leão da Ilha, em parceria com a Umbro, promoveu o lançamento de uma nova linha de uniformes em cor de rosa. A peça, em um tom de rosa mais suave, é uma versão limitada e faz parte da campanha que tem como objetivo alertar as mulheres e a população em geral sobre os riscos da doença e a importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura.
Boa parte da arrecadação da Umbro vai ser destinada à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA). As vendas do novo uniforme começaram já na terça-feira no site oficial da Umbro e nas lojas PST, com preços que variam entre R$ 199,99 e R$ 299,99.