Onze homens e um problema: A missão quase impossível de Pepa no Sport
O Sport, comandado por Pepa, segue a preparação para o confronto contra o Ceará, na próxima segunda-feira (7), às 21h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O local da partida ainda não foi definido e o clube pernambucano tenta ajustar detalhes para a reabertura da Ilha do Retiro.
O treinador português segue com problemas que podem entrar em erupção no confronto contra o Vozão, na próxima rodada da Segunda Divisão. Aliás, 11 jogadores seguem pendurados e podem desfalcar o Leão da Ilha em duelos futuros.
Sport conta com 11 jogadores pendurados e preocupa Pepa para as próximas rodadas
O time comandado por Pepa chegou ao duelo contra o Mirassol, no interior de São Paulo, no último domingo (29), com 11 jogadores pendurados. Por felicidade, nenhum dos atletas rubro-negros sofreram cartões durante o empate sem gols entre as equipes.
Nesse cenário, os jogadores seguem pendurados e preocupam para o confronto contra o Ceará, que acontece na próxima segunda-feira (7), às 21h (horário de Brasília), em solo pernambucano. Ainda não foi definido o local do embate, que pode acontecer na Ilha do Retiro.
Dentre os 11 pendurados, estão o goleiro Caíque França; os zagueiros Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Rafael Thyere, Luciano Castán; os laterais Igor Cariús e Felipinho; o meio-campista Lucas Lima e os atacantes Chrystian Barletta e Zé Roberto.
Por outro lado, o treinador Pepa ainda pode contar com o retorno de duas peças importantes do elenco rubro-negro. Aliás, o volante Fabricio Domínguez que se recupera de uma entorse no tornozelo, segue treinando junto ao elenco e pode ficar disponível para o jogo, além de Di Plácido que se recuperou de lesão na coxa e deve compor o banco no duelo contra o Vozão.