Liquidação no Bahia? Juba é oferecido a preço de banana e torcida do Sport fica de olho
O lateral-esquerdo Luciano Juba é um dos nomes mais baratos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas calma, que não estamos falando de uma possível venda do Bahia, atual clube do jogador. Acontece que a cria das categorias de base do Sport é um dos nomes mais bem indicados para quem joga o Cartola FC.
No fantasy game mantido pelo Grupo Globo, Juba aparece como uma das melhores e mais econômicas opções para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Bahia, comandado por Rogério Ceni, vem demonstrando grande força no setor defensivo nas partidas como mandante. Pra quem não sabe ou não se lembra, o atleta de defesa que sair de campo sem ser vazado dá cinco pontos ao jogador que optou por escalá-lo em seu time.
Além de Juba e do próprio Ceni, uma outra opção do rival do Sport que foi lembrada pelas ‘Dicas Econômicas’ do Cartola FC foi o zagueiro Gabriel Xavier. A escalação conta ainda com destaques do Botafogo (John e Igor Jesus), Palmeiras (Gustavo Gómez e Flaco López) e Fluminense (Arias). A todos aqueles usuários do Cartola, vale lembrar que a rodada fecha nesta quinta-feira (3), antes do duelo inaugural da rodada entre Criciúma e Atlético-GO.
Juba é um dos principais destaques do Bahia
Com apenas 25 anos, o lateral-esquerdo despontou para o futebol em 2020, vindo das categorias de base do Sport. Teve uma passagem de grande destaque no Leão da Ilha, mas se envolveu em uma polêmica no ano passado. Isso porque o jogador decidiu deixar o clube ao final do seu contrato, assinando com o rival Bahia em uma transferência totalmente sem custos.
E Juba vem fazendo muito bem o seu papel na equipe comandada por Rogério Ceni. No Bahia, ele não vem tendo mais tanta liberdade ofensiva como no Sport, mas se consolidou na ala esquerda do clube. Até o momento, tem 67 jogos com a camisa do time de Pituaçu, com quatro gols marcados e sete assistências.