Tirou sarro do Sport na internet e agora foi contratado para defender o Leão em 2024

Por muitas vezes, o destino prega peças na gente e nos faz pagar com a língua. Foi o que aconteceu com o ex-volante Fellipe Bastos. Sem clube desde que deixou o Amazonas em março deste ano, Bastos teve uma passagem pelo Sport em 2018 depois de uma temporada no Corinthians. Entretanto, situações extracampo fizeram com que ele fosse bastante criticado por parte da torcida Rubro-Negra.

Um dos episódios mais marcantes e que mexeu com a ira do torcedor aconteceu na época em que Fellipe Bastos fez algumas postagens nas redes sociais criticando a diretoria do Leão da Ilha. Apoiado pelo então companheiro de time Michel Bastos, Fellipe não poupou palavras para expressar o seu descontentamento com os rumos que a equipe estava tomando naquele momento.

Obviamente, ninguém gostou nada das palavras dos ex-jogadores da equipe e a torcida caiu em cima deles, com direito a críticas e vaias nas partidas quando Fellipe e Michel pegavam na bola. O ex-volante deixou o Sport no final daquela temporada, depois de disputar apenas 32 partidas com a camisa Rubro-Negra, anotando um gol e duas assistências.

Fellipe Bastos voltou ao Sport em 2024

Só que, voltando ao início desta reportagem, Fellipe Bastos acabou pagando com a língua. Isso porque ele foi anunciado, em julho deste ano, como o novo reforço da equipe pernambucana para a disputa da Liga Nacional de Futevôlei. Vale ressaltar que o Sport também trouxe Diego Souza, outro ídolo do clube no futebol, para jogar pela equipe também nas areias.

Entretanto, Bastos não trouxe muita sorte para o Leão em sua partida de estreia na modalidade. O Sport acabou saindo das areias derrotado pelo São Paulo na primeira rodada da competição, pelo placar de 2 sets a 1.