Reviravolta acontece e Sport perde três pontos no Brasileiro para rival nordestino

O Sport recebeu o Fortaleza, no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão, em Recife, na última segunda-feira (7), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futsal e saiu derrotado, no placar de 3 x 2. Lucas Gabriel e Henrique Dolly marcaram para os pernambucanos, enquanto Gigante, Rômulo e Juninho decidiram para os cearenses. 

O Leão da Ilha foca no jogo da volta, que acontece no dia 30, às 20h (horário de Brasília), na Arena CFO, em Fortaleza. O vencedor do confronto enfrenta a equipe que se classificar do duelo entre Yeesco, do Rio Grande do Sul e Apodi, do Rio Grande do Norte. 

Fortaleza supera Sport no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Futsal 

Duas equipes nordestinas fizeram um jogo digno de um clássico pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Sport e Fortaleza se enfrentaram, no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão, em Recife, na última segunda-feira (7), no jogo de ida da semifinal da competição. 

O time rubro-negro abriu uma boa vantagem, com dois gols de vantagem, após Lucas Gabriel e Henrique Dolly marcarem, na primeira etapa da partida. Contudo, os cearenses não se redimiram e na fase final do confronto, furaram as redes dos pernambucanos, em três oportunidades e conseguiram vantagem na ida. Gigante, Rômulo e Juninho fizeram os gols do Fortaleza. 

Após o resultado, o Sport se prepara para o duelo de volta, que acontece no dia 30, às 20h (horário de Brasília), na Arena CFO, em Fortaleza, a capital cearense. O vencedor do clássico nordestino enfrenta o time classificado do confronto entre Yeesco, do Rio Grande do Sul e Apodi, do Rio Grande do Norte, que empataram por 1 x 1, no sábado (5), em Passo Fundo.