Aproveitamento de Pepa no Sport marca direção de título com ampla margem

Desde a chegada do treinador português Pepa, o Sport não sabe o que é derrota e em sete partidas, venceu em quatro oportunidades. Além disso, o clube pernambucano ainda conseguiu firmar três pontos com César Lucena, de maneira interina, em um jogo antes da estreia do gajo pela equipe rubro-negro. 

Com a boa campanha, o português deixou o Leão da Ilha na 3ª posição, com 50 pontos ganhos, apenas a quatro atrás do líder Novorizontino. Vale ressaltar que o clube pernambucano ainda tem uma partida a menos, em seu calendário, em confronto contra o Operário, na Ilha do Retiro, válido pela 16ª rodada da Série B. 

Pepa eleva expectativas do torcedor do Sport  

Na reabertura da Ilha do Retiro, na última segunda-feira (7), em partida válida pela 30ª rodada da Série B, o Sport venceu o Ceará, por 2 x 1, com gols marcados por Chrystian Barletta e Wellington Silva. Erick Pulga descontou para o Vozão. Com o resultado, a equipe comandada por Pepa reassumiu a 3ª colocação da Série B, com 50 pontos conquistados. 

O treinador português, que chegou ao Sport em setembro, venceu quatro de sete confrontos sob o comando da equipe rubro-negra e não conhece o caminho das derrotas. Invicto, Pepa prepara o grupo para o confronto contra o líder Novorizontino, na próxima sexta-feira (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, pela 31ª rodada. 

O Leão se encontra a quatro pontos do líder da competição e além da disputa ferrenha para confirmar uma vaga na Série A, entrou no radar da disputa do título da Segunda Divisão. Aliás, o clube pernambucano ainda tem um jogo a menos, em duelo contra o Operário, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada.