Pepa interrompe comemoração no Sport e lamenta duas notícias preocupantes recebidas da CBF

O Sport conquistou importante vitória sobre o Ceará, por 2 x 1, na última segunda-feira (7), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na reabertura da Ilha do Retiro. O time comandado por Pepa se encontra na 3ª posição da competição, com 50 pontos, com um jogo a menos e se prepara para duelo contra o líder Novorizontino. 

O Leão da Ilha visita o Tigre, no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília), na próxima sexta-feira (11), pela 31ª rodada da Segunda Divisão. A equipe rubro-negra não conta com a presença do lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto, suspensos após receber o terceiro cartão amarelo. 

Peças importantes desfalcam o Sport e Pepa busca novas alternativas 

Na vitória do Sport sobre o Ceará, por 2 x 1, na última segunda-feira (7), o lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto sofreram o terceiro cartão amarelo e estão de fora do confronto contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (11), no Estádio Jorjão, no interior de São Paulo. 

Com a ausência de Cariús, que tem se destacado jogando improvisado no lado direito da defesa, Pepa deve iniciar o confronto contra o líder da Série B com o argentino Leonel Di Plácido, que se recuperou de lesão na coxa e participou de alguns minutos na vitória sobre o Vozão, na reabertura da Ilha do Retiro. 

Por outro lado, o principal atacante da era Pepa, Zé Roberto, artilheiro do Leão, na Série B, com nove gols, deve ser substituído por Gustavo Coutinho. O jovem atacante de 25 anos não balança as redes há partidas e pode se redimir em nova oportunidade. 

Além disso, o elenco rubro-negro ainda conta com 12 pendurados para o confronto da próxima sexta-feira (11). Dentre eles estão o goleiro Caíque França; os zagueiros Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Luciano Castán e Rafael Thyere; o lateral Felipinho; o meias Fabricio Domínguez, Titi Ortíz e Lucas Lima; o atacante Chrystian Barletta, além do treinador português Pepa.