Wellington Silva enterra rival e capitão do Ceará joga a toalha na briga pela Série B
O atacante Wellington Silva, que chegou ao Sport no final de julho, marcou o gol que confirmou a vitória do rubro-negro sobre o Ceará, por 2 x 1, na última segunda-feira (7), na reabertura da Ilha do Retiro. O jogador de 31 anos balançou as redes aos 49 minutos da etapa final da partida.
No final do confronto, o capitão do Vozão, o meio-campista Lourenço falou com os responsáveis pela transmissão da partida, pelo Premiere, sobre o “sentimento ruim” deixado após sofrer uma derrota na reta final do confronto.
“Sentimento ruim. Viemos para vencer o jogo. Infelizmente não conseguimos, mas voltamos para casa sabendo que temos mais um jogo importante, estamos vivo na competição ainda. Agora é treinar e trabalhar bastante, focar ainda mais. Ficou mais difícil, sim, mas acreditamos até o final. E acredito que o todo acredita e vamos até o final”, disse o meia do alvinegro cearense.
Wellington Silva decide clássico nordestino para o Sport
Wellington Silva saiu do banco de reservas e foi decisivo em mais uma oportunidade, vestindo a camisa rubro-negra. O jogador de 31 anos fez o gol que decidiu a vitória do Sport sobre o Ceará, por 2 x 1, aos 49 minutos, na reabertura da Ilha do Retiro.
O atacante recebeu cruzamento do lateral argentino Leonel Di Plácido e vindo de trás, finalizou no fundo das redes do goleiro Bruno. Antes do lance de Silva, Chrystian Barletta, marcou aos 18 minutos, para o Leão, e Erick Pulga, aos 33’, fez o único gol dos cearenses no confronto.
Com o resultado, o Sport, comandado por Pepa, não perde há oito partidas e reassumiu a 3ª posição da Série B, com 50 pontos conquistados. O clube pernambucano visita o Novorizontino, líder da competição, na próxima sexta-feira (11), no Estádio Jorjão, no interior paulista, pela 31ª rodada.