Pepa apontou com o dedo e meio-campista passador deve assinar com Sport para 2025
O Sport ainda não perdeu sob o comando de Pepa, em sete partidas disputadas desde a sua chegada, no início de setembro. Aliás, o português mudou a cara do time rubro-negro, venceu quatro de sete confrontos e ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro Série B.
O gajo tem depositado a confiança em jogadores que se destacam e estão colaborando com o bom desempenho do Leão, nas últimas partidas. Dentre eles, Lucas Lima, meio-campista de 34 anos, atualmente, líder de assistências da Segunda Divisão, ao lado de Guilherme, do Santos, com seis passes decisivos.
Líder de assistências da Série B pode renovar com o Sport, comandado por Pepa
Lucas Lima, segue emprestado pelo Santos, ao Leão da Ilha, até o final da temporada e já conversa com a diretoria sobre provável renovação para a disputa das competições de 2025. Além disso, o jogador de 34 anos é peça fundamental do sistema de jogo utilizado pelo treinador Pepa.
“Minha vontade é terminar o ano no G-4 e conquistar o acesso. A diretoria já me perguntou se eu tenho vontade de permanecer nos próximos anos, e eu falei que tenho. Eles sabem do meu desejo. Agora é viver o momento. Estou em uma fase na minha carreira que não tenho feito planos muito distantes. O único plano que tenho é fazer um grande jogo na segunda, sair vitorioso e permanecer no G-4″, disse o camisa 19 do Sport, em coletiva de imprensa, na última sexta-feira (4).
O meia marcou apenas dois gols, em toda a temporada, mas tem se destacado por ser o melhor assistente da equipe rubro-negra. Ademais, Lima é o líder da Série B, na categoria, ao lado de Guilherme, do Santos, com seis passes que resultaram em gols.