Santos enfrenta a própria torcida e corre risco de se complicar na Série B

O Santos, atualmente, vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B, com 53 pontos, sofreu uma derrota sobre o Goiás, por 3 x 1, na Serrinha, na última segunda-feira (7) e se prepara para duelo contra o Mirassol, na Vila Belmiro, no próximo sábado (12), às 18h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da competição. 

Com 30 rodadas disputadas, até então, o Peixe ainda não conseguiu vencer uma partida em que saiu atrás do placar. Em sete jogos, em que teve a defesa furada pela primeira vez, a equipe alvinegra perdeu em seis confrontos e empatou em uma oportunidade. 

Santos preocupa torcida na reta final da Série B 

A equipe paulista joga, pela primeira vez em sua história, a Segunda Divisão do futebol brasileiro e tem sofrido para confirmar o seu retorno à elite do país. Mesmo ocupando a vice-liderança da competição, o Santos passa por altos e baixos. 

Chamado de “Time da Virada”, o clube do litoral paulista não conseguiu reverter nenhum resultado, em 30 rodadas disputadas na Série B de 2024. Aliás, em sete jogos em que saiu atrás no placar, o Peixe perdeu em seis confrontos e empatou em uma oportunidade. 

A equipe comandada por Fábio Carille se prepara para confronto direto contra o Mirassol, 4º colocado, com 50 pontos, na Vila Belmiro, no próximo sábado (12), às 18h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Série B. 

Principal favorito da Série B, o Santos segue próximo de confirmar o acesso. Portanto, o alvinegro chega para o jogo contra a equipe do interior paulista, após derrota para o Goiás, por 3 x 1, na Serrinha, na última segunda-feira (7).