Gustavo Coutinho encerra ciclo no Sport mesmo com time em grande fase

O atacante Gustavo Coutinho, contratado no início do ano, por R$ 7 milhões, vive maior jejum de gols na temporada. O jogador de 25 anos não balança as redes há dois meses. Portanto, com a suspensão de Zé Roberto, o camisa 9 do Sport tem a oportunidade de se redimir na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O centroavante será titular na partida contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior paulista, pela 31ª rodada da Segunda Divisão. Coutinho tem a missão de comandar o sistema ofensivo da equipe comandada por Pepa. 

Gustavo Coutinho recebe nova chance de redenção 

Com apenas 25 anos de idade, o atacante Gustavo Coutinho retornou ao Sport, no início da temporada, com a missão de se tornar o camisa 9 e principal goleador do clube pernambucano. Aliás, o Leão da Ilha fez o maior investimento do ano, com a contratação do jogador, por R$ 7 milhões. 

Até o momento, Coutinho é o artilheiro da equipe rubro-negra, em toda a temporada, com 16 gols, mas vive seca de dois meses, equivalente a nove rodadas do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse cenário, Zé Roberto assumiu a titularidade e tem se destacado. 

O Sport, que segue invicto a oito jogos e ocupa a 3ª colocação, com 50 pontos, visita o Novorizontino, no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, na próxima sexta-feira (11), às 18h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Segunda Divisão e Gustavo tem mais uma oportunidade para se redimir e corresponder todo investimento do clube pernambucano. 

Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória do Leão sobre o Ceará, por 2 x 1, na última segunda-feira (7), na Ilha do Retiro e segue suspenso. Dessa maneira, o camisa 9 do rubro-negro assume a vaga no comando do ataque, da equipe de Pepa.