Abandonou o Sport quando teve a chance e agora provocou o clube para todo Brasil ver
O treinador Lisca, atualmente no América Mineiro, 7º colocado da Série B, com 48 pontos, criticou a postura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que marcou três jogos consecutivos do Sport, na Ilha do Retiro. O experiente técnico de 52 anos comandou o Leão em curta passagem em 2022.
“O Sport tem um jogo a menos e agora tem três jogos seguidos em casa. É incrível isso. Os caras têm três jogos na reta final do campeonato, também folgaram 10 dias para jogar contra o Ceará e a gente não tem nenhum espaço”, comandou Lisca Doido.
Vale ressaltar que após a sequência de três jogos em casa, o Leão da Ilha enfrenta o Coelho, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no dia 29, às 21h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em mais um confronto direto entre postulantes ao acesso da divisão de elite do futebol nacional.
Lisca critica postura da CBF junto ao calendário do Sport
Lisca Doido, como ficou conhecido o experiente treinador de 52 anos, comanda o América Mineiro, um dos favoritos para conquistar o acesso para a Série A e atualmente na 7ª posição da Segunda Divisão, com 48 pontos conquistados.
Após empate do Coelho com o Avaí, por 2 x 2, na Ressacada, na última sexta-feira (11), o treinador da equipe mineira rebateu a CBF e criticou a atitude da entidade que marcou o jogo a menos do Sport, contra o Operário, na próxima quarta-feira (16), fechando uma sequência de três jogos do rival como mandante, na competição.
Além disso, o Leão da Ilha enfrenta o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 18h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada, e o Guarani, na rodada 33, no dia 24, em uma quarta-feira, às 21h30.
O renomado treinador passou pelo Sport, na temporada de 2022, em curto período de um mês. Lisca deixou o clube de Recife após receber sondagem do Santos e ter negado a imprensa o interesse da equipe paulista. Com desgaste com a diretoria do Leão, o técnico optou em rescindir o contrato.