Pepa não consegue segurar e Sport perde capitão de graça

Rafael Thyere, o capitão do Sport, recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória do Sport sobre o Novorizontino, por 3 x 1, na última sexta-feira (11), no Estádio Jorjão, no Novo Horizonte, no interior de São Paulo e será desfalque no próximo confronto da equipe rubro-negra. Allyson deve ser o substituto direto na posição, escolhido por Pepa

O Leão da Ilha se prepara para o duelo contra o Operário, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ao todo, o elenco do rubro-negro tem 12 jogadores pendurados. 

Pepa perde principal jogador do sistema defensivo 

Rafael Thyere, principal zagueiro do elenco rubro-negro e capitão da equipe comandada por Pepa, recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória do Sport sobre o Novorizontino, por 3 x 1, na última sexta-feira (11) e se tornou desfalque para o confronto contra o Operário, em partida atrasada da 16ª rodada, na próxima quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. 

O experiente jogador de 31 anos recebeu a advertência aos 16 minutos da segunda etapa do duelo no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, no momento em que a partida estava no placar de 2 x 1 para o clube pernambucano. 

O Sport segue a preparação para a partida contra o Operário e o elenco comandado por Pepa conta com 12 jogadores pendurados, que podem ficar de fora dos próximos confrontos. 

Dentre eles, estão o goleiro Caíque França; os zagueiros Allyson, Alisson Cassiano, Chico e Luciano Castán; os meias Fabricio Domínguez, Titi Ortíz, Pedro Vilhena e Lucas Lima; os atacantes Chrystian Barletta e Wellington Silva. Além disso, o treinador Pepa também se encontra pendurado.