Mais quente do que café: Sport é reconhecido com mais dois títulos nacionais

O Sport recebeu duas premiações do Clube de Criação de São Paulo, na última terça-feira (15), em favor campanha de lançamento de um uniforme que celebra as origens do clube. A ação se chama “Origens” e comemora matriz do rubro-negro com os ancestrais ingleses e recifenses. 

A apresentação do Chá da Ilha foi o principal destaque da campanha. O clube pernambucano foi premiado com a Estrela de Prata na categoria Ação Promocional e Marketing Direto e confirmou um lugar no anuário na categoria de Design.  

Sport recebe premiação após lançar uniforme em campanha histórica do clube 

O Sport se destacou mais uma vez em planejamentos fora dos gramados e recebeu duas premiações do Clube de Criação de São Paulo, na última terça-feira (15). O clube pernambucano ficou com a Estrela de Prata na categoria Ação Promocional e Marketing Direto, além de confirmar um lugar no anuário da categoria de Design. 

Eduardo Arruda, vice-presidente de marketing do Leão, agradeceu pela premiação e destacou o Sport entre os clubes mais criativos em ações da categoria. Sem contar que os pernambucanos não possuem poder aquisitivo como os representantes da zona Rio-São Paulo e Sul-Minas. 

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento em um prêmio importante como o Clube de Criação de São Paulo, ver a marca do Sport junto com os maiores e mais criativos anunciantes do Brasil é fantástico, principalmente considerando que temos um orçamento bem restrito. Agradecemos novamente a Umbro e a Betvip por acreditarem e embarcarem no projeto”, disse o vice-presidente de marketing. 

Em parceria com a Umbro, fornecedora de materiais esportivos americana, desde junho de 2019, o clube ainda possui contrato até o final de 2025 e novas campanhas de uniformes históricos podem fechar com chave de ouro o excelente trabalho. 

“É a coroação da sequência de bons trabalhos que temos feito, com uma dedicação máxima do clube na criação de campanhas originais e de uniformes que toquem o nosso torcedor tão apaixonado. Os números também comprovam a assertividade do nosso trabalho, sempre buscando significados para passar importantes mensagens para o torcedor”, encerrou Eduardo Arruda.