Pepa está com uma pulga atrás da orelha para definir time do Sport
O Sport recebe o Operário, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo atrasado, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com a ausência de Rafael Thyere, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o treinador Pepa ainda não definiu o substituto para assumir a vaga no sistema defensivo.
Além disso, o lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto retornam de suspensão e assumem as posições ocupadas por Leonel Di Plácido e Gustavo Coutinho, na vitória do Leão sobre o Novorizontino, por 3 x 1, na última sexta-feira (11), no interior paulista.
Pepa não dá indícios da escalação do Sport para o confronto contra o Operário
Pepa não conta com o zagueiro e capitão da equipe, Rafael Thyere e ainda segue na dúvida para encontrar um provável substituto. Allyson, que também atua no lado direito da defesa, e que chegou com grande expectativa ao clube, é o favorito para assumir a vaga. Contudo, Luciano Castán e Alisson Cassiano, jogadores com mais experiência no Leão, também disputam a posição.
Por outro lado, peças fundamentais do sistema de jogo do português retornam e assumem as vagas deixadas na última partida, contra o Novorizontino, no interior de São Paulo. O lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto voltam de suspensão e Leonel Di Plácido e Gustavo Coutinho devem regressar para o banco de reservas.
Confira a provável escalação do Sport para o confronto contra o Operário, na Ilha do Retiro: Caíque França; Igor Cariús, Allyson (Alisson Cassiano), Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Titi Ortiz, Wellington Silva (Chrystian Barletta) e Zé Roberto. Técnico: Pepa.