Reserva de luxo de Mariano Soso não convence e Sport o manda para bem longe
O volante Fábio Matheus, que disputou 30 partidas com a camisa do Sport, na temporada, no período em que Mariano Soso e Guto Ferreira estiveram à frente do elenco rubro-negro, não conseguiu conquistar espaço com Pepa e foi transferido para o time Sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O jovem jogador de 21 anos esteve na equipe que sofreu a derrota contra o CRB, por 1 x 0, na última quinta-feira (17), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, pela 4ª rodada da competição de jogadores alternativos.
Xodó de Mariano Soso perde espaço no Sport e é deslocado para time de aspirantes
Fábio Matheus foi o jogador reserva mais acionado pelo treinador Mariano Soso, com 15 oportunidades. Por outro lado, o jovem volante de 21 anos foi titular em mais dez confrontos, sob o comando do argentino, entre janeiro e julho.
O atleta ainda disputou mais cinco jogos com o treinador Guto Ferreira e esteve em campo, pela última vez na equipe principal, na vitória do Leão sobre o Amazonas, por 3 x 2, no dia 10 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O jovem jogador perdeu seu espaço com a chegada de Pepa, em setembro e foi deslocado para o elenco Sub-23, comandado por Thiago Larghi e participa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Aliás, Fábio Matheus participou da derrota do rubro-negro, contra o CRB, por 1 x 0, na última quinta-feira (17), na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da competição.
O volante se une aos zagueiros Baraka e Nassom e o meia Lucas André, que também foram transferidos da equipe principal para o time Sub-23 do Sport, como reforços para a disputa da competição de jogadores alternativos.