Sport e Bragantino caem no mesmo grupo em torneio nacional da CBF

A equipe Sub-19 do Sport vai disputar a terceira edição da Copa Atlântico, entre os dias 1 e 9 de novembro, no CT do Retrô, em Camaragibe, no Pernambuco. O torneio é organizado pelo Retrô, em parceira com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe rubro-negra fará parte do Grupo A, ao lado de equipes tradicionais como Avaí e Red Bull Bragantino. 

A atual edição da competição contará com 24 clubes, recorde de participantes em toda a história. Dentre as 24 equipes, 12 pertencem a Região Nordeste, além de obter a presença de times do Sul e Sudeste do país, como Corinthians, Palmeiras, Santos e Coritiba. 

Sport disputa a Terceira Edição da Copa Atlântico 

O Sport se prepara para mais uma competição da categoria Sub-19 e se encontra entre os participantes da Copa Atlântico, que será realizada entre os dias 1 e 9 de novembro, no CT do Retrô, em Camaragibe, no Pernambuco. O Leão já conheceu os adversários e compõe o Grupo A, ao lado de Avaí, Red Bull Bragantino, Sport Lucena-PB, Coimbra-MG e Jacuipense. 

A edição do torneio conta com 24 participantes, divididos em quatro grupos de seis equipes. Dentre os 24 times, 12 são da Região Nordeste do país. Dentre eles, o Sport, Santa Cruz, Náutico, Retrô e Porto, do Pernambuco; Vitória e Jacuipense, da Bahia; Fortaleza, do Ceará; ABC, do Rio Grande do Norte; CRB, do Alagoas; Sport Lucena, da Paraíba e Atlético, do Piauí. 

Além disso, equipes do Sul e Sudeste do Brasil também foram convidados para a disputa da competição das categorias de base. Corinthians, Palmeiras, Santos, Água Santa, Red Bull Bragantino e Novorizontino representam São Paulo. Além disso, Coimbra estampa a marca de Minas Gerais, Azuriz e Coritiba, o Paraná e o Avaí, o estado de Santa Catarina. 

Para finalizar o hall dos participantes da Copa Atlântico, o Amazonas, representa a Região Norte do país e o San Antonio de Bulo Bulo, da Bolívia, compõe a primeira vaga de uma equipe estrangeira, após a realização de duas edições da competição.