Jogador contestado pela torcida recebe aval da CBF e está de volta ao Sport
O volante Felipe, contestado pela torcida na derrota sobre o Operário, por 2 x 0, na última quarta-feira (16), em jogo atrasado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, retorna de suspensão, após ficar de fora da vitória do Sport sobre o Botafogo-SP, por 3 x 1, no domingo (20), pela 32ª rodada da Segunda Divisão.
O técnico Pepa muda a página e inicia a preparação para o confronto contra o Guarani, na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada. Contudo, o português terá uma dor de cabeça para escalar o meio-campo da equipe, que tem o retorno de Felipe, além de contar com Julián Fernández, um dos destaques do último domingo (20).
Pepa terá problemas para escalar Sport na próxima rodada
O volante Julián Fernández foi o pilar de proteção do meio-campo do Sport, na vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 x 1, no último domingo (20). Aliás, o volante argentino ainda marcou um dos gols que confirmaram os três pontos da equipe rubro-negra em solo pernambucano.
Felipe, titular da posição, sob o comando de Pepa, retorna de suspensão e deve confundir a mente do treinador português. Além disso, jogadores como Titi Ortiz, Pedro Vilhena e Fabricio Domínguez receberam o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Botafogo-SP e seguem de fora do próximo confronto.
Nesse cenário, Lucas Lima pode voltar a atuar como meia-central e jogadores como Wellington Silva e Lenny Lobato podem disputar vaga nas pontas. Para ocupar a vaga de segundo volante, o comandante do Leão pode arriscar a escalação do experiente Fabinho.
O próximo desafio do Sport acontece na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Guarani, lanterna da competição, com apenas 31 pontos ganhos.