Bahia atualiza saídas e quatro jogadores podem vir parar no Sport
O Sport ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 56 pontos ganhos e ainda busca a confirmação do acesso para a divisão de elite do futebol nacional. Nesse cenário, a diretoria do clube observa um planejamento baseado em uma possível participação na Série A, na próxima temporada e analisa a situação no mercado.
Um dos seus rivais regionais, o Bahia não deve renovar os vínculos dos goleiros Adriel e Danilo Fernandes, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Victor Cuesta e o meio-campista Carlos De Pena, de acordo com radialista Nilson Luz. Todos os jogadores citados tem contrato até dezembro e podem se tornar reforços de clubes com altas pretensões em 2025.
Bahia deve dispensar quatro jogadores e Sport observa situação
De acordo com o radialista Nilson Luz, da Itapoan FM, de Salvador, o Bahia não deve renovar os contratos dos goleiros Adriel, Danilo Fernandes, o zagueiro argentino Victor Cuesta, o lateral-direito Cicinho e o meia uruguaio Carlos De Pena.
Nesse cenário, esses jogadores que possuem contrato com o tricolor até dezembro, podem se tornar reforços de equipes com planejamentos distintos na temporada 2025, o caso do Sport, que pode iniciar a próxima temporada como um dos 20 integrantes do Campeonato Brasileiro Série A.
Os jogadores do clube baiano poderiam cair como uma luva no elenco do Leão da Ilha, em uma possível participação na Primeira Divisão. Aliás, todos os atletas citados já jogaram em mais de uma equipe tradicional e estão dispostos a entregar o máximo aos seus respectivos times.
Por outro lado, o clube pernambucano não poderia optar em se reforçar com todos os quatros jogadores dispensados pelo rival, em decorrência dos altos salários recebidos pelos atletas de renome no futebol nacional.