Notícia que chega ao Sport soa como música aos ouvidos de Pepa
O Sport se prepara para o confronto contra o Guarani, na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time rubro-negro não sabe o que é perder para o Guarani, em solo pernambucano, desde a temporada 2005 e Pepa conta com grande esperança para manter sequência de invencibilidade de quase 20 anos.
Além disso, o embate marca o encontro entre equipes que vivem momentos distintos e seguem posições desiguais na tabela da Segunda Divisão. Enquanto o Leão da Ilha é o vice-líder da competição, com 56 pontos, o Bugre conseguiu confirmar apenas 31 pontos e ocupa a última colocação.
Pepa busca aumentar tabu do Sport sobre rival
Os comandados por Pepa enfrentam o Guarani, lanterna da Série B, na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube pernambucano ocupa a 2ª posição e pretende assumir a liderança, restando poucas rodadas para o término da competição.
O clube rubro-negro, um dos favoritos para conquistar o acesso à Série A, segue invencibilidade, em solo pernambucano, de pouco mais de 19 anos, sobre o time de Campinas. O Guarani venceu o Sport, pela última vez, na temporada 2005.
Após o último resultado positivo do clube alviverde na Ilha do Retiro, as equipes se enfrentaram em mais cinco confrontos e o Leão venceu quatro vezes e empatou um embate. O Sport marcou 16 gols e teve a defesa vazada em apenas quatro oportunidades.
Na atual temporada, as equipes vivem momentos distintos e o próximo confronto pode ser decisivo. Os jogadores liderados pelo treinador Pepa ocupam a vice-liderança da competição, com 56 pontos, enquanto o Bugre é o último colocado, com apenas 31 pontos somados em 32 partidas.