Aconteceu e virou manchete: André Balada reedita dupla de sucesso no Sport

Na história, o Sport já teve várias duplas que foram um verdadeiro sucesso e conquistaram a confiança do torcedor do Leão da Ilha. Sem sombra de dúvidas, uma das que mais fez os torcedores comemorarem nos últimos anos foi a dupla de ataque formada por André Balada e Diego Souza. Ambos jogaram juntos em 2015 e 2017 com a camisa Rubro-Negra.

E a dupla de ataque acabou sendo reeditada, mas desta vez não como muitos torcedores leoninos queriam. André postou em suas redes sociais um encontro na praia com Diego Souza. Os registros foram compartilhados pelo jornalista Pedro Maranhão em seu perfil no ‘X’.

Diego Souza está aposentado dos gramados desde o final da Série B do ano passado. O jogador até teve proposta para renovar, mas optou por encerrar sua terceira passagem pelo clube da Ilha do Retiro e se aposentar de vez dos gramados. Já André pendurou as chuteiras no começo deste mês, após rápida passagem pela Cabofriense. O jogador afirmou, em entrevista, que pretende investir no clube e que está vivendo um processo de “transição de carreira”.

André elegeu Diego Souza como melhor parceria de ataque

Ao longo da carreira, André Balada jogou nos mais diversos clubes do futebol nacional e internacional, com destaques para suas passagens por Santos, Atlético-MG, Corinthians, Sporting (Portugal) e Bordeaux (França). E, apesar de ter atuado ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, o atacante elegeu Diego Souza como seu melhor parceiro no setor ofensivo.

A declaração foi dada por André em uma entrevista ao ‘ge’. “O Diego Souza foi o cara que mais me entendia. O Neymar é fenomenal, mas o Diego Souza, para mim, foi minha melhor dupla de ataque. Um fenômeno. Ele era sensacional, ele clareava tudo para mim, ai ficava tudo mais fácil”, afirmou.