Lesão? As preocupações do Sport se voltam a Julián Fernández

Um dos favoritos para iniciar o confronto contra o Guarani como titular, o volante Julián Fernández sentiu um desconforto na panturrilha direita, na vitória do Sport sobre o Botafogo-SP, por 3 x 1, no último domingo (20) sequer foi relacionado para o jogo da quinta-feira (24). Vale ressaltar que Titi Ortiz, Fabricio Domínguez e Pedro Vilhena estavam suspensos e abriram brechas para mudanças no meio-campo da equipe. 

Além da ausência de Fernández, o Leão da llha contou com o retorno de Felipe e o experiente Fabinho iniciou a partida como titular. Ademais, Pepa escalou o jovem volante Fábio Matheus, nos momentos finais da vitória sobre o Bugre, por 4 x 0, o jogador que não atuava na equipe principal desde a saída de Guto Ferreira. 

Julián Fernández desfalca o Sport e preocupa 

Com a ausência de Titi Ortiz, Fabricio Domínguez e Pedro Vilhena, suspensos com acúmulo de cartões, o treinador Pepa teve que fazer algumas alterações no meio-campo do Sport, para a partida contra o Guarani, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O time rubro-negro contou com o retorno de Felipe, peça fundamental na cobertura no sistema intermediário, mas não pôde utilizar o argentino Julián Fernández, um dos favoritos para iniciar o confronto contra o Bugre. O hermano sentiu um desconforto na panturrilha direita, na vitória do Leão sobre o Botafogo-SP, por 3 x 1, no último domingo (20) e se encontra em tratamento. 

Pepa começou o embate contra a equipe de Campinas com Felipe e o experiente Fabinho na contenção. Aliás, o camisa 7 do Sport marcou um dos gols da vitória do time rubro-negro, por 4 x 0. Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos 59 pontos e reassumiram a vice-liderança da Segunda Divisão.