Juiz fica em silêncio e Pepa evita grande problema no Sport

O Sport ainda conta com dez jogadores pendurados para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B, mas conseguiu marca importante na vitória sobre o Guarani, por 4 x 0, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de vencer por quatro gols de diferença, o elenco comando por Pepa não foi advertido durante a partida. 

Os jogadores rubro-negros fizeram uma partida disciplinada e nenhum representante recebeu cartão amarelo como forma de punição do árbitro Alex Gomes Stefano (RJ). Fabinho, Chrystian Barletta, Felipinho e Chico marcaram os gols que confirmaram mais três pontos ao clube pernambucano. 

Comandados por Pepa vencem com propriedade e completam partida sem receber cartão 

A equipe comandada por Pepa sofre com problemas em relação a punições durante os confrontos pelo Campeonato Brasileiro Série B. O elenco rubro-negro conta com dez jogadores pendurados e não pôde utilizar três atletas que estiveram suspensos por acúmulo de cartões. 

Jogadores como o goleiro Caíque França; os zagueiros Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano e Chico; o lateral-esquerdo Felipinho; o meia Lucas e os atacantes Chrystian Barletta e Wellington Silva seguem por um fio de ficarem suspensos. Além disso, Fabricio Domínguez, Titi Ortiz e Pedro Vilhena desfalcaram o time, no duelo contra o Guarani, na última quinta-feira (24). 

O Sport venceu o Guarani com um placar mais elástico e conseguiu aplicar um 4 x 0 no rival paulista. Fabinho, Chrystian Barletta, Felipinho e Chico fizeram os gols que confirmaram o retorno dos rubro-negros à vice-liderança da Segunda Divisão, com 59 pontos conquistados. 

A partida dos liderados por Pepa foi equilibrada e nenhum dos seus atletas foi advertido com cartão como punição de Alex Gomes Stefano (RJ) árbitro escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar o confronto.