Felipinho só voltou a ser titular do Sport e já vai assinar vínculo vitalício bem longe do clube
O lateral-esquerdo Felipinho foi uma das novidades de Pepa na escalação do Sport, na vitória da equipe sobre o Guarani, por 4 x 0, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador de 27 anos marcou um dos gols do duelo e colocou pressão no treinador português.
O defensor recebeu um passe de Igor Cariús e finalizou na entrada da área contra a meta do goleiro Vladimir, aos 45 minutos da etapa inicial. Na comemoração do gol, Felipinho homenageou sua esposa Giovanna Nogueira, grávida de um mês do jogador.
“Novo Papai”, Felipinho marca em seu retorno a equipe titular do Sport
O treinador Pepa optou em utilizar uma equipe mais dinâmica para a partida contra o Guarani, na última quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O lateral-esquerdo Dalbert, que costuma participar mais da contenção, foi sacado e Felipinho ganhou grande oportunidade.
Na partida, o camisa 6 do Sport se destacou e marcou um dos quatro gols no duelo contra o Bugre. Felipinho recebeu passe de Igor Cariús e da entrada da área finalizou e superou o goleiro Vladimir, para ampliar o placar aos 45 minutos da etapa inicial. Na comemoração, o defensor homenageou sua esposa Giovanna Nogueira, grávida de um mês do jogador.
Com o resultado, o clube pernambucano chegou aos 59 pontos, assumiu a vice-liderança, abrindo vantagem de sete tentos sobre o Vila Nova, 5º colocado da Segunda Divisão. A equipe rubro-negra muda a página e se prepara para o confronto contra o América Mineiro, na próxima segunda-feira (28), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada.