Poder de decisão: Sport pode decretar fim de ciclo para Lisca no América

O Sport visita o América Mineiro, nesta segunda-feira (28), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube pernambucano pretende conquistar os três pontos longe de casa e pode quebrar invencibilidade dos mineiros em seu estádio. 

O Coelho segue boa campanha no Independência, com 14 vitórias e oito empates na atual edição da Segunda Divisão. Além disso, desde a chegada de Lisca, no final do mês agosto, a equipe venceu três confrontos e empatou mais uma oportunidade no estádio.

Sport pode quebrar invencibilidade de Lisca no Independência 

O Sport tem a missão de quebrar a invencibilidade de Lisca, no Independência, sob o comando do América Mineiro, desde o final de agosto. O clube rubro-negra enfrenta o Coelho nesta segunda-feira (28), às 21h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O experiente treinador de 52 anos esteva à frente do elenco do América em quatro jogos em Belo Horizonte e segue invicto. O Coelho venceu confrontos contra Guarani, Paysandu e Coritiba, além de empatar um embate com o Goiás. 

Por outro lado, a equipe comandada por Pepa tem sido um visitante indigesto e venceu dois dos últimos jogos longe de Recife. Aliás, o time rubro-negro quebrou a invencibilidade de dois meses do Novorizontino, em casa, pela Segunda Divisão, na 31ª rodada. 

O Sport entra no primeiro desafio fora de casa, após sequência de três partidas na Ilha do Retiro. O clube pernambucano venceu o Botafogo-SP e Guarani, nas rodadas 32 e 33, respectivamente, e sofreu uma derrota para o Operário, em jogo atrasado pela 16ª rodada da Série B.