Campeão do Mundo não descarta voltar ao futebol mesmo aos 48 anos

O ex-atacante italiano Francesco Totti, campeão do mundo, em 2006, cogitou a possibilidade de retornar aos gramados após pendurar as chuteiras em julho de 2017. O ídolo da Roma, atualmente com 48 anos, deu uma entrevista no EA World Legends Padel Tour, em Miami, nos Estados Unidos. O ex-camisa 10 do clube da capital italiana ainda revelou que duas equipes sondam sua situação. 

“Não, não é uma piada. Temos que ver o que minha cabeça e meu corpo me dizem. A cabeça já sabe a resposta, enquanto o corpo terei que ver como reage. Há duas equipes interessadas. Quem sabe o que o próximo ano trará?”, reforçou Totti. 

Campeão do Mundo revela que pode voltar aos gramados 

O campeão do mundo, pela Itália, na edição do Mundial da Alemanha, em 2006, Francesco Totti revelou que pode retornar aos gramados, após confirmar aposentadoria em julho de 2017. O ex-atacante reforçou que duas equipes observam a sua situação. 

Totti participou de um evento do EA World Legends Padel Tour, em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol tem praticado um novo esporte, chamado de padel, uma espécie de jogo que mistura tênis e squash, realizado em uma quadra de gramado sintético. 

No evento, o campeão do mundo pela Seleção Italiana reforçou que os treinos para as competições de padel tem mantido o seu bom condicionamento físico, mesmo com 48 anos de idade e analisou que pode retornar para o futebol. “Posso dizer que chegarei a tempo para as finais do padel, já que estão no final de novembro. Para o futebol são necessários dois meses de treinamento”.