CBF agendou e Sport acaba com um jogo a mais “em casa” na Série B
A partida entre América Mineiro x Sport, na última segunda-feira (28), na Arena Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ficou marcada pela invasão rubro-negra ao estádio localizado em Belo Horizonte. Os rubro-negros cantaram mais forte que os mandantes e causaram grande impacto na capital mineira.
O treinador Lisca, que teve breve passagem pelo Leão da Ilha em 2022 e saiu por conta de problemas com a diretoria, foi recebido por vaias da torcida rubro-negra. Os leoninos, mesmo fora de casa, demonstraram a potência da massa do clube mais tradicional do estado do Pernambuco.
Torcida do Sport invade Belo Horizonte em partida na Série B
A torcida do Sport proporcionou mais um espetáculo no Campeonato Brasileiro Série B, com direito ao tradicional “Cazá Cazá”. Portanto, dessa vez, o show dos rubro-negros não aconteceu na Ilha do Retiro, casa histórica do clube, localizada em Recife, capital pernambucana.
Os leoninos, mesmo em menor número, marcaram presença e dominaram a Arena Independência, em Belo Horizonte, no duelo contra o América Mineiro, na última segunda-feira (28), pela 34ª rodada da Segunda Divisão. O treinador Lisca, comandante do time adversário e que possui desavenças com a diretoria do Sport, foi recebido por vaias.
O futebol continua sendo um esporte surpreendente e mesmo com a pressão da torcida rubro-negra, em solo mineiro, o América garantiu três pontos importantes, com uma vitória por 2 x 1. Fernando Elizari e Brenner marcaram para o Coelho, enquanto Fabricio Domínguez descontou para os visitantes.
Mesmo com o resultado negativo, o Leão da Ilha continua no G4, com cinco pontos de frente do Ceará, 5º colocado da Série B e muda a página para mais uma rodada da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Sport visita o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, no dia 4 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada.