Oitavo melhor jogador do mundo recebeu contato e já até tirou foto com a camisa do Sport
A premiação da Bola de Ouro da France Football, na última segunda-feira (28), ficou marcada pela polêmica com Vinicius Júnior, que sequer compareceu ao evento, a pedido do Real Madrid, que considerou uma injustiça a escolha de Rodri como melhor jogador do mundo.
O ranking do prêmio colocou o atacante brasileiro na 2ª colocação, seguido de jogadores como Jude Bellingham, Dani Carvajal, Erling Haaland, Kylian Mbappé, Lautaro Martínez, Lamine Yamal, Toni Kroos e Harry Kane.
Oitavo melhor da lista, o atacante espanhol do Barcelona Lamine Yamal, de apenas 17 anos de idade tirou uma foto com Fernando Veras, social manager do influenciador de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que trouxe uma camisa do Sport.
Jovem Top-10 da Bola de Ouro tira foto ao lado de camisa do Sport
Lamine Yamal, 8ª colocado no ranking da Bola de Ouro da France Football, na última segunda-feira (28), proporcionou um momento icônico após tirar foto com Fernando Veras, social manager de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O profissional segurou uma camisa do Sport na imagem ao lado do jogador do Barcelona.
O evento ficou manchado com a imprensa nacional e internacional, que aponta a escolha de Rodri, do Manchester City, como melhor jogador da temporada, como injustiça contra Vinicius Júnior, principal atacante do Real Madrid, clube mais vezes campeão da Champions League.
O próprio clube não liberou a ida dos seus representantes para o evento em Paris e Jude Bellingham, Dani Carvajal, Kylian Mbappé, Vinicius Júnior e Carlo Ancelotti não compareceram na premiação da Bola de Ouro da France Football.