Martelo foi batido: Sport não quer ver lateral na Ilha nem pintado de ouro

Nos últimos dias, rumores sobre o retorno de Renê para o Sport ganharam força e a torcida rubro-negra criou expectativas para a montagem do elenco para a temporada de 2025. Contudo, de acordo com o jornalista Alessandro Matias, responsável pela cobertura do Leão da Ilha, o clube pernambucano não deseja a contratação do lateral-esquerdo. 

O defensor de 32 anos tem contrato com o Internacional até dezembro e ainda não entrou em negociação para estender o vínculo. Nesse cenário, Renê ficará sem clube e pode assinar, sem custos, com qualquer outra equipe. 

Jornalista informa que o Sport não deseja contratar Renê 

Recentemente, o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, trouxe uma informação que o Sport monitora a situação de Renê, que tem contrato com o Internacional, até dezembro, e demonstrou interesse em sua contratação. 

Portanto, outro responsável por cobrir o Leão da Ilha, Alessandro Matias cravou que o clube pernambucano não deseja contratar o lateral-esquerdo de 32 anos. O elenco rubro-negro conta com Felipinho e Igor Cariús, jogadores da posição com vínculo mais longo e que podem compor o grupo em uma possível participação na Primeira Divisão. 

Além disso, Matias ainda alfinetou o portal de notícias que trouxe a informação sobre os rumores do retorno de Renê e exemplificou outras notícias que envolviam jogadores do Sport. Como a provável devolução do meio-campista Pedro Vilhena e o interesse do Ipswich Town, da Premier League, pelo atacante Chrystian Barletta. 

A temporada do Leão continua e o elenco comandado por Pepa se prepara para o confronto contra o Operário, no dia 4 de novembro, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, às 18h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.