CBF entrega ao Sport chance de afundar rival de uma vez por todas
O Operário, próximo adversário do Sport, na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, perdeu para o Goiás, por 3 x 0, na última terça-feira (29), na Serrinha, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Bruno Herculano, Lucas Ribeiro e Paulo Baya marcaram os gols da vitória do Esmeraldino.
O clube paranaense muda a página e inicia a preparação para enfrentar o Leão da Ilha, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, com a última possibilidade para continuar na briga por acesso à divisão de elite do futebol nacional. O Operário ocupa a 10ª posição, com 50 pontos e ainda tem 12 pontos em disputa, até o final da competição.
Sport pode acabar com o sonho de acesso do Operário
O Sport enfrenta o Operário, na próxima segunda-feira, 4 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time pernambucano ainda busca confirmar a vaga na Série A e precisa vencer o adversário longe de Recife.
Por outro lado, o clube paranaense ocupa a 10ª colocação da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com 50 pontos e ainda tenta surpreender e conquistar uma das quatro vagas de acesso para a elite do futebol nacional. O Operário ainda tem 12 pontos a disputar, precisa vencer as últimas quatro rodadas e torcer contra adversários diretos.
O Leão da Ilha tem a possibilidade de acabar com o sonho da equipe alvinegra paranaense, em caso de vitória em Ponta Grossa. Vale ressaltar, que o time comandado por Pepa perdeu a primeira partida sob o comando do português em um duelo contra o Operário, na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela 16ª rodada e busca se vingar.