EITA! Meio-campista arrumou briga com Pepa e será mandado embora no final do ano

O meio-campista Nikão, atualmente emprestado pelo São Paulo ao Athletico Paranaense, passou por problemas no Cruzeiro, quando a equipe mineira era comandada por Pepa. O jogador de 32 anos estava fora dos planos do treinador português e voltou a ter oportunidades com a chegada de Zé Ricardo. 

“Tive uma conversa com ele, e a outra foi antes de voltar a ir para os jogos. Mas a gente tinha uma certa distância, eu com ele, isso é inegável e visível para todos. Mas eu sempre respeitei ele como treinador, sempre respeitei as decisões dele dentro de campo, se jogaria A, B ou C”, disse o meia sobre Pepa, em entrevista para a Globo, no ano passado. 

Após a passagem conturbada pelo Cabuloso, Nikão voltou para o São Paulo no início de 2024, mas sem espaço foi emprestado ao Athletico Paranaense. O tricolor paulista revelou que não vai renovar o contrato do meia, que encerra em dezembro. 

Meia que viveu momento conturbado com Pepa, no Cruzeiro, ficará de fora de clube no final do ano 

O São Paulo decidiu que não vai renovar o contrato do meio-campista Nikão. O jogador de 32 anos tem um salário avaliado em R$ 500 mil e tem vínculo até dezembro com o clube do Morumbi. O tricolor paulista pretende reduzir gastos e aponta que o jogador não correspondeu às expectativas. 

Atualmente emprestado ao Athletico Paranaense, Nikão passou um período afastado do elenco, no trabalho do uruguaio Martín Varini, que durou até o final de setembro. O meia retornou ao grupo com a chegada do argentino Lucho González ao comando do Furacão. 

Varini não foi o primeiro treinador que teve desavenças com o experiente jogador de 32 anos, que já passou por problemas com o treinador português Pepa, no trabalho pelo Cruzeiro, na temporada de 2023. O meia ficou de fora dos planos do técnico europeu e voltou a ter oportunidades com o sucessor Zé Ricardo.