Dupla formada por artilheiro e passador bem perto de assinar com Sport para 2025
Ainda restam quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B e o Sport já analisa a permanência de dois dos principais jogadores do elenco na atual temporada. O volante Fabricio Domínguez e o meia Lucas Lima têm vínculo com o rubro-negro até o final da competição e o clube pernambucano pretende renovar seus respectivos contratos.
Domínguez segue emprestado pelo Racing, da Argentina, e tem em seu contrato uma cláusula de opção de compra de 60% dos direitos econômicos, por 750 mil dólares (cerca de R$ 4,3 milhões). Por outro lado, Lucas Lima pertence ao Santos e o Leão já conversa sobre a sua manutenção na próxima temporada.
Sport pode fechar com artilheiro e melhor assistente para a próxima temporada
Lucas Lima tem sido o melhor assistente do Campeonato Brasileiro Série B, com oito passes decisivos, resultantes de finalizações em gols e já revelou que iniciou conversas com a diretoria sobre permanência no Sport.
“Minha vontade é terminar o ano no G-4, subir, ter o acesso. A diretoria já me perguntou se tenho interesse de permanecer, disse que tenho, eles sabem do meu desejo, mas é viver o momento. Tô numa fase da minha carreira que não faço planos muito distantes, meu plano é fazer um grande jogo na segunda, voltar pra casa feliz com meus companheiros e terminar o ano no G-4″, afirmou o camisa 19 do Leão.
Enquanto isso, Fabricio Domínguez é o artilheiro do rubro-negro na Série B, com nove gols marcados e já teve aval de manutenção no elenco revelado pelo membro do comitê gestor de futebol do Sport, João Marcelo Barros.
“O contrato de Fabrício Domínguez já possui um valor estabelecido para opção de compra, a qual podemos exercer no final do ano. Temos uma avaliação muito positiva do atleta, mas quem tem prazo, não tem pressa”, disse o dirigente do Leão, em conversa com o NE45.