Dupla de reforços vira prioridade do Sport para 2025
O Sport prioriza a contratação de dois jogadores que tem se destacado na temporada 2024 e se tornaram essenciais no elenco comandado pelo português Pepa. O volante Fabricio Domínguez e o meia Lucas Lima estão emprestados até dezembro e a diretoria tenta adiantar processo de compra de ambos.
Domínguez pertence ao Racing, da Argentina, e de acordo com a imprensa argentina, o contrato de empréstimo com o Leão da Ilha possui uma cláusula de compra, avaliada em 750 mil dólares (equivalente a R$ 4,3 milhões). João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do rubro-negro revelou que o clube estuda a possibilidade de compra do uruguaio.
Por outro lado, Lucas Lima pertence ao Santos e revelou que já conversa sobre permanência com a diretoria. “Minha vontade é terminar o ano no G-4 e conquistar o acesso. A diretoria já me perguntou se eu tenho vontade de permanecer nos próximos anos, e eu falei que tenho. Eles sabem do meu desejo. Agora é viver o momento. Estou em uma fase na minha carreira que não tenho feito planos muito distantes. O único plano que tenho é fazer um grande jogo na segunda, sair vitorioso e permanecer no G-4″.
Sport foca na permanência de duas peças fundamentais de 2024
A diretoria do Sport tenta confirmar o volante Fabricio Domínguez e o meia Lucas Lima na temporada 2025. Os responsáveis pelo clube pernambucano entendem que os dois jogadores podem ser essenciais para a provável participação na divisão de elite do futebol nacional, no ano que vem.
Ambos os jogadores foram fundamentais na conquista do Campeonato Pernambucano, no início da temporada e na participação do Campeonato Brasileiro Série B. Lima e Domínguez são unânimes na equipe titular e a busca pela permanência dos dois se tornou prioridade nos arredores da Ilha do Retiro.