Ex-técnico do Sport vive drama inacreditável e cai no choro após rebaixar o próprio filho

O técnico Vagner Mancini, que esteve no comando do Sport em 2012, e que atualmente segue à frente do Goiás, se emocionou após confirmar o rebaixamento do Guarani, equipe em que seu filho, Matheus Mancini atua. O time Esmeraldino venceu o confronto contra o Bugre, por 1 x 0, com gol marcado por Breno Herculano, no último sábado (2), na Serrinha, pela 35ª rodada da Segunda Divisão. 

O clube paulista ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, com apenas 31 pontos conquistados e de acordo com as estatísticas dos matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) possui 99,32% de chances para confirmar o descenso. 

Ex-treinador do Sport se emociona após rebaixar time do filho 

Vagner Mancini, treinador experiente de 58 anos, que já trabalhou no Sport, na temporada de 2012, comanda o Goiás. No último sábado (2), a equipe alviverde goiana venceu o Guarani, por 1 x 0, com gol de Breno Herculano, na Serrinha, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

Com o resultado, a equipe de Campinas confirmou o rebaixamento para a Terceira Divisão do Futebol Nacional e o treinador se compadeceu com seu filho, o zagueiro do Bugre, Matheus Mancini, de 30 anos de idade. Vagner se emocionou na coletiva de imprensa pós-jogo. 

“É a quarta vez que enfrento meu filho. É uma sensação difícil de explicar. A voz embarga porque é uma situação atípica. Não é fácil, mas é o que nós escolhemos, tanto eu quanto ele”, disse Vagner Mancini, ex-treinador do Sport, em prantos. 

Mesmo participando do elenco do lanterna do campeonato e que não vive um bom momento na temporada, o jogador do Bugre foi elogiado por seu pai. “Ver o filho jogando é motivo de orgulho. Me desculpem a emoção, mas sempre é um momento único”.